
Redação
O Camponesa/Minas até que lutou, equilibrou as ações, mesmo fora de casa, mas perdeu para o Rexona-AdeS, por 3 sets a 0, parciais de (25/20, 25/22 e 25/21), no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. A partida foi válida pela Superliga Feminina de Vôlei e disputada entre duas das melhores equipes da competição. Courtney Thompson, do Rexona-Ades, foi o grande destaque da partida e levou para casa o Troféu Viva Vôlei. A maior pontuadora foi Carol Gattaz com 15 anotações.
O jogo ficou parado por 45 minutos no primeiro set, devido a inúmeras goteiras que surgiram no teto do ginásio, após forte chuva que caiu na capital fluminense.
Com o resultado e com a vitória do Vôlei/Nestlé sobre o Sesi-SP, também por 3 sets a 0, o Camponesa/Minas caiu para a quarta posição na tabela de classificação. Já o Rexona-AdeS confirmou a primeira colocação e não pode ser mais alcançado.
Tandara, após o jogo, lamentou a derrota. “Até na metade dos sets, estávamos seguindo taticamente, fazendo tudo o que o Paulo Coco pedia, mas nos perdemos”, disse a jogadora.
O próximo compromisso do Camponesa/Minas será na sexta-feira, (19.02), às 19h30 (de Brasília), contra o Concilig/Vôlei Bauru, em casa. O Rexona-AdeS joga fora de casa contra o Sesi-SP, no mesmo dia, às 19h, no Ginásio da Vila Leopoldina.