Redação
A melhor atacante da Superliga Feminina 2016/17 vai defender o Camponesa/Minas pela segunda temporada seguida. Agora, oficialmente, o Minas confirma a permanência da jogadora por mais uma temporada. Hooker está em período de férias, nos Estados Unidos, com a sua família, e fez questão de falar diretamente aos torcedores do Camponesa/Minas, por meio de um vídeo, publicado, neste sábado, em suas redes sociais.
Além da norte-americana, o Minas confirmou a contratação da levantadora Macrís, de 28 anos, que, na última Superliga, defendeu o Terracap/BRB/Brasília Vôlei. O Clube também anunciou as permanências da levantadora Karine Guerra, das ponteiras Rosamaria, Pri Daroit, Karol Tormena, da central Mara Leão e da líbero Léia, além das jovens da base Mayany (central), Natália Monteiro (ponteira) e Geórgia (líbero).
Hooker chegou ao Minas em novembro de 2016. Após um período em preparação física, fez a sua estreia, na oitava rodada do primeiro turno da Superliga, e se tornou a melhor atacante da edição 2016/17, com 27,92% de eficiência. No total, Hooker marcou 404 pontos na Superliga.