• Caramuru Vôlei inicia montagem do elenco para a temporada 2018/2019

    (Créditos: José Tramontin/Caramuru Vôlei)

    Redação

    Confirmado na próxima temporada 2018/2019 da Superliga masculina, a equipe do Caramuru Vôlei já está montando o seu elenco. O clube visa agora estruturar um time mais competitivo e capaz de alcançar grandes objetivos no maior torneio de vôlei do mundo. 

    Alguns atletas continuarão vestindo a camisa do clube, entre eles estão o ponteiro Jailton Leal da Silva Junior, Peron e o central Thales de Souza Falcão. Motivado para os próximos desafios, Peron destacou que motivos pelos quais renovou com o clube foram a confiança e o compromisso. Além disso, a familiaridade e a vontade de crescer junto com o clube auxiliaram na decisão. “Sempre me senti muito bem no Caramuru, percebendo a valorização do meu trabalho dentro do contexto da equipe”, destacou. Para ele, a expectativa da temporada 2018/2019 é de “muito aprendizado e crescimento”. 

    Já o acreano Thales, destacou o apoio que recebeu durante a sua carreira no Caramuru como um dos motivadores na renovação. “É uma casa na qual sempre tive as portas abertas e isso faz com que tenha o prazer de vestir essa camisa”, frisou. 

    A expectativa é que até o final do mês todo o elenco esteja formado, inclusive com a apresentação de novos integrantes do grupo. A apresentação à imprensa está prevista para o início de julho.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total