Notícias

Carioca 2018 feminino: Fluminense enfrenta o SESC RJ neste sábado, 3

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Divulgação FFC

Fonte: Julia Rodrigues – Imprensa FFC

O Fluminense entra em quadra neste sábado, 3 de novembro, às 18h, para enfrentar o Sesc RJ. A equipe tricolor disputa a segunda rodada do Campeonato Estadual em casa, com entrada franca e conta com o apoio da torcida.
“Jogo muito importante para nós, que mostrará o estágio em que estamos de preparação para a Superliga. O time do Sesc é forte e para nossa equipe vai ser um ótimo teste. Contamos com a presença da torcida e esperamos fazer uma boa partida”, disse o técnico Hylmer Dias.

O time estreou no último dia 25, com vitória sobre o Botafogo por 3 a 0 e a partida marcou o início da corrida do Flu em busca do 26º título estadual. Vale lembrar que as últimas três finais do Campeonato foram disputadas por Fluminense e Sesc. Em 2015, o título ficou com a equipe do técnico Bernardinho. A revanche tricolor veio no ano seguinte, com um jogo emocionante decidido no tie-break. Em 2017, o Sesc foi novamente o vencedor.

Para a temporada 18/19, o Flu trouxe novidades. Reforçando a equipe, chegaram Joycinha (oposta), Carla Santos e Pri Daroit (ponteiras), Ju Carrijo e Vivian Lima (levantadoras), Stephany Carvalho e Gabi Dutra (líberos). Do time anterior, permaneceram Lara Nobre, Letícia Hage, Larissa Gongra e Marcella Amaral (centrais), Arianne Tolentino e Pamela Sanabio (opostas), Sassá (líbero), Thaisinha, Carol Won-Held, Giovanna Fant e Julia Moura (ponteiras).

Leave a comment