Créditos: Gilvan de Souza

Redação

O time feminino de vôlei do Fluminense matou saudade da quadra e das vitórias na tarde deste sábado (17/10), em sua estreia no Campeonato Estadual. Mais de sete meses após sua última partida, quando bateu o Flamengo pelo segundo turno da Superliga 2019/2020, o Tricolor derrotou o Tijuca Tênis Clube por 3 sets a 0, com parciais de (25/14, 25/13 e 25/21), no ginásio do adversário. Agora, o time decide o título da competição contra o Sesc RJ Flamengo, na segunda-feira (19/10), na Gávea, às 21h30, com transmissão do SporTV.

Sem poder contar com Fernanda Tomé e Natasha, com dores musculares, o Fluminense ainda ganhou um desfalque de última hora para o jogo contra o Tijuca. Dayse sentiu um desconforto na coxa esquerda durante o treino da manhã e também foi poupada.

Com a palavra:

Hylmer Dias, técnico do Fluminense:  “É bom voltar a fazer o que a gente gosta. Tivemos pouco tempo de treino, temos muito a melhorar e ainda vamos inserir a Dayse e a Fernanda Tomé no grupo. A gente tende a crescer e espero que até nossa estreia na Superliga estejamos em uma forma melhor. Agora é ir com tudo para essa final com o Flamengo, mesmo desfalcado e com a garotada. Vale um título”, disse o técnico Hylmer Dias após o jogo.

Fonte: FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *