Carioca Feminino

Sem sustos, Sesc RJ Flamengo estreia com vitória

por: Pedro - Redação

0

Redação

Depois de muita espera e expectativa, o Sesc RJ Flamengo estreou na temporada 20/21 na noite desta sexta-feira (16/10), em confronto válido pelo Campeonato Carioca. Diante do Tijuca Tênis Clube, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, o time comandado pelo técnico Bernardinho fez 3 sets a 0 (25/11, 25/7 e 25/17) sem maiores problemas.

Além de marcar o retorno às quadras depois de mais de sete meses do maior campeão do vôlei brasileiro, a partida desta sexta representou a estreia de alguns nomes, como Ana Cristina. A jovem ponteira comemorou a vitória e o início de um trabalho que promete ser marcante em sua carreira, o primeiro em um elenco profissional e vestindo uma camisa que seus pais já vestiram.

Com a palavra:

Ana Cristina, ponta do Sesc RJ Flamengo:  “É um início de temporada onde estamos nos adaptando a tudo ainda. Fiquei muito ansiosa para o jogo de hoje, mas acho que fomos bem. Estou muito feliz em estar aqui, com as meninas, vestindo uma camisa que meus pais vestiram. Espero que a gente siga evoluindo e confiantes para a partida de segunda”, analisou Ana Cristina, maior pontuadora do jogo, com 16 acertos.

Foto: Paula Reis/Flamengo