Créditos: Helena Petry/Flamengo

Redação

Após, sete meses longe das quadras, o Sesc RJ Flamengo voltará a fazer um jogo oficial nesta sexta-feira (16.10). A equipe comandada pelo técnico Bernardinho vai em busca do seu 16º título do Campeonato Carioca e terá pela frente o Tijuca Tênis Clube, no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, às 19h30. A FlaTV transmite o confronto, que não contará com público.

Prestes a emplacar sua 11ª temporada sob o comando de Bernardinho, a central Juciely, mais experiente da equipe, com 39 anos, sabe que é preciso manter a seriedade diante de qualquer adversário. Ainda mais em uma estreia de temporada e tendo que viver um novo cenário, com todo os protocolos sanitários e a preocupação com a saúde, em função da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Com a palavra:

Juciely, central do Sesc RJ Flamengo:   “Toda estreia gera sempre uma expectativa. É o momento em que a gente consegue aplicar em um jogo tudo aquilo que viemos treinando. Essa será uma estreia diferente por termos ficado tanto tempo afastadas dos jogos. Estamos ansiosas por essa retomada, por encontrar esse novo normal. Queremos muito começar bem e desempenhar o nosso melhor nesse momento”, disse Juciely.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *