Notícias

Carlos Javier Weber será o novo técnico do Taubaté na temporada 2020/2021

por: Pedro - Redação

0
Divulgação Bolivar Voley

Redação

O EMS Taubaté Funvic terá um novo comandante a partir da próxima temporada 2020/2021, que se inicia no segundo semestre. O novo treinador da equipe será o argentino Javier Weber, de 54 anos.

Ele vai suceder Renan Dal Zotto, que esteve à frente da equipe desde fevereiro de 2019, quando assumiu o time e conquistou a Superliga masculina 2018/2019. Renan Dal Zotto deixa o comando do time em quadra, mas segue no EMS Taubaté Funvic, onde atuará no cargo de Diretor Técnico.

Javier Weber estava no comando do Bolivar Voley, da Argentina, clube que enfrentou o EMS Taubaté Funvic na última edição do Campeonato Sul-Americano de Clubes, disputado em fevereiro deste ano.

Com a palavra:

Javier Weber, novo técnico do Taubaté:  “Conheço muito bem a estrutura do clube, as possibilidades que a cidade tem, a torcida envolvida, e as pessoas que tocam o projeto. Outro ponto que me fez aceitar esse convite para trabalhar aqui é que não se trata apenas de um time de voleibol competitivo, mas também de um projeto social que envolve a educação e abraça a cidade de diversas formas. Esse cenário positivo que envolve o Taubaté me animou muito e achei que era a melhor forma de retornar ao voleibol brasileiro. Me sinto feliz por estar assumindo um dos melhores times do Brasil e da América do Sul”, concluiu Weber.

Leave a comment