Notícias

Central Petrus é a terceira contratação do Vôlei Ribeirão para 2018/19

por: Pedro - Redação

0
Créditos: FollowXComunicação

Fonte: FollowX Comunicação 

O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão continua se reforçando visando a disputa da Superliga A de 2018/19 e das demais competições. Anunciado oficialmente nesta segunda-feira (03/06), o central Petrus é a terceira contratação da equipe ribeirão-pretana. O jogador de 31 anos disputou a última edição da elite do voleibol brasileiro pelo Minas Tênis Clube (MG) e tem experiência europeia atuando em times de Portugal.

Petrus promete empenho ao defender as cores do Vôlei Ribeirão. “Temos uma equipe que mistura juventude com experiência, além de um técnico campeão [Marcos Pacheco] que tem a bagagem de já ter disputado e conquistado diversas edições da Superliga. Então só tenho expectativas positivas para almejar grandes resultados tanto pessoalmente quanto em equipe. Que nós possamos, juntos, continuar trazendo alegria para a cidade. Empenho e trabalho não irão faltar”, comentou.

O novo reforço se apresenta em Ribeirão Preto no próximo dia 18 para os exames de rotina, testes físicos, clínicos e início dos treinamentos juntamente com os outros dois novos jogadores: o oposto Alemão, ex-Cruzeiro, e o levantador Luis Rodrigues, ex-Santo André. Além deles, o presidente Lipe Fonteles já confirmou a permanência do técnico Marcos Pacheco, do levantador Jotinha, do líbero Fábio Paes, dos ponteiros João Paulo e Gabriel, do oposto Bairros, e dos centrais Giovanni e Brunão. O Campeonato Paulista, próxima competição do time, inicia-se no dia 11 de agosto.

Leave a comment