Redação
Em sua conta no Instagram, na manhã deste sábado, a central Thaisa, da Seleção Brasileira, não vai mais defender o time do Vôlei Nestlé. Após oito temporadas no Osasco, a jogadora explicou, que até havia renovado o contrato por dois anos, mas recusou uma proposta de “redução salarial substancial” em relação àquilo que já havia sido acordado.
Abaixo, o esclarecimento da jogadora:
***ESCLARECIMENTO****
Pessoal, bom dia. Estou aqui para esclarecer o que REALMENTE aconteceu e falar o porque que não permanecerei no Vôlei Nestlé Osasco para a próxima temporada.
O contrato já estava assinado. (Tinha contrato de 2 anos). Antes de me apresentar à Seleção, a diretoria do Osasco entrou em contato com meu representante e ofereceram uma redução salarial substancial daquilo que já havíamos acertado. A partir disso, não foi possível continuar na equipe dentro das novas condições apresentadas. Fico triste por ter que sair de um projeto que sempre identifiquei e mais triste ainda por não ter recebido uma ligação, nem mesmo uma mensagem de ninguém da comissão e nem da diretoria.
Agradeço muito aos torcedores que me acolheram com todo carinho e respeito e aos amigos verdadeiros que fiz durante esses 8 anos de Osasco!!
Estou muito focada na Seleção. Fiquei um período longe e essa volta é muito importante para mim. Meu foco agora é trazer o Tri para o Brasil e ter uma boa performance nas Olimpíadas.
Em paralelo, estou analisando todas as propostas do Brasil e do exterior e em paz com o que o futuro guarda para mim.
Foto Destacada: João Neto/Fotojump