Notícias

CID Riacho Fundo I A vence a Terceira Etapa do Festival Paulo Pernambuco Mirim Feminino

por: Pedro - Redação

0
Foto: Felipe Costa/Ponto MKT Esportivo
Foto: Felipe Costa/Ponto MKT Esportivo

Fonte: Ponto MKT Esportivo

Este sábado (15) foi recheado de jogos no Centro Olímpico e Paralímpico de Samambaia. A terceira etapa mirim do Festival Paulo Pernambuco de Vôlei na categoria mirim ocorreu durante todo o dia e consagrou o CID Riacho Fundo I como campeão da série ouro. Na série prata o vencedor foi a Candangolândia A.

Muitas famílias das jovens atletas estiveram presentes para dar apoio às jogadoras, que não decepcionaram. Com grandes jogos, marcados por muito equilíbrio, o campeonato contou com a presença do Futuro Campeão, CID Brazlândia, Brasília Vôlei, CID Riacho Fundo I, La Salle, Vôleiband e CID Sobradinho.

Na decisão da série ouro, o CID Riacho Fundo I A atuou diante do Futuro Campeão e levou a melhor, vencendo por 25/15. “A equipe fez uma boa terceira etapa muito boa, com um time bem coeso. Corrigimos o passe e nosso ataque foi impecável”, ressaltou Antônio Carlos, o Carlinhos, técnico do Riacho Fundo I.

Carlinhos também explica como o projeto é trabalhado na cidade. “Desenvolvemos este trabalho há cerca de oito anos no Riacho Fundo I, com o auxílio da Secretaria de Educação do Distrito Federal. Trabalhamos com crianças de 12 aos 17 anos em diversas categorias e, com esse projeto, conseguimos participar de grandes eventos”, finaliza.

Já na série prata o campeão foi a Candangolândia A, que passo pelo Polivalente A por 25/14. Amanhã (16) o Festival finalizará com o torneio masculino mirim a partir das 8h30, no Centro Olímpico e Paralímpico de Samambaia.

Leave a comment