Notícias

Circuito Mundial vôlei de praia masculino: Alison/André avança às oitavas em Yangzhou

por: Pedro - Redação

0
Créditos: GettyImage/FIVB

Redação

O Brasil segue com três duplas na disputa do torneio masculino de Yangzhou (CHN), etapa quatro estrelas do Circuito Mundial de vôlei de praia, após a rodada desta sexta-feira (12/10). Pela tabela da competição o dia estava reservado para a repescagem masculina, por isso, apenas Alison e André (ES) entraram em quadra, mas garantiram uma vaga nas oitavas.

A dupla capixaba enfrentou os sérvios Basta e Kolaric, e venceram por 2 sets a 0 (21/19 e 21/18). Agora, neste sábado (13/10), acontece a disputa das oitavas de final. Alison/André enfrentará Bergamann/Harms (ALE). Já classificados de forma antecipada, Guto/Saymon (RJ/MS) e Pedro Solberg/Bruno Schmidt (RJ/DF) folgaram na rodada.

Nas oitavas Guto e Saymon jogará contra Myskiv/Samoday (RUS), enquanto Pedro Solberg e Bruno Schmidt terá pela frente Seidl/Waller (AUT). Ainda no sábado serão realizadas as partidas das quartas de final e semifinais.

A etapa de Yangzhou segue até o próximo domingo (14/10), e dará um total de 150 mil dólares em premiação, 20 mil para cada dupla campeã, que também somará 400 pontos no ranking.