Notícias

Circuito Paulista de Vôlei de Praia: Luiz Justo/Gustavo Campos e Lucília/Kawane vencem na abertura

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Pedro Henrique/FPV

Fonte: MBraga Comunicação

O V Circuito Paulista de Vôlei de Praia definiu os vencedores de sua primeira etapa. No fim de semana, nas quadras montadas no Parque Taquaral, em Campinas, 31 das melhores duplas do estado participaram do evento de abertura da temporada 2018/19, que fez parte da programação do “Nas Areias”. Depois de muita disputa e alto nível técnico, as duplas Luiz Justo/Gustavo Campos e Lucília/Kawane levaram a melhor e ficaram com os títulos.

No torneio masculino, que contou com 20 duplas, Luiz e Gustavo venceram na decisão Luccas Lima/Tiago Castilho, por dois sets a zero, com parciais de 21/12 e 21/14. Já no feminino, com 11 parcerias, Lucília e Kawane bateram Marli e Ana Lucia por dois sets a um, com parciais de  21/10, 12/21 e 15/6, em um confronto bastante equilibrado.

Como era de se esperar, a quinta temporada do Circuito Paulista promete ser bastante agitada. Além do elevado nível técnico das duplas mais antigas,  ainda proporciona o surgimento de novas duplas. Em paralelo, os eventos da base também contribuirão para a renovação. A expectativa é bastante positiva para a modalidade.

A segunda etapa está prevista para o último fim de semana de agosto, dias 24, 25 e 26, mais uma vez no Parque do Taquaral, em Campinas.

Resultados da primeira etapa – Feminino
Semifinais
Marli/Ana Lucia 2×0 Shirlei Arantes/Camila Rodrigues      

Lucília/Kawane 2×1 Ariele/Miriam       

Terceiro lugar
Shirlei Arantes/Camila Rodrigues 0x2 Ariele/Miriam       

Final
Marli/Ana Lucia 1×2 Lucília/Kawane –  21/10, 12/21 e 15/6

                 
Resultados da primeira etapa – Masculino
Semifinais
Luccas Lima/Tiago Castilho 2×1 Maçonetto/Ale Leite

Matheus/Fábio Toro 1×2 Luiz Justo/Gustavo Campos

Terceiro lugar
Maçonetto/Ale Leite 1×2 Matheus/Fábio Toro

Final
Luccas Lima/Tiago Castilho 0x2 Luiz Justo/Gustavo Campos – 21/12 e 21/14

Leave a comment