Notícias

Clássico mineiro: Deu Sada Cruzeiro contra o Minas Tênis

por: Pedro - Redação

0
Foto: Renato Araújo/Divulgação Sada
Foto: Renato Araújo/Divulgação Sada

Redação

Neste domingo (29.11), o Sada Cruzeiro venceu o Minas Tênis Clube, por 3 sets a 0, (25/21, 25/22 e 25/17), no ginásio do Riacho, em Contagem.

O duelo, uma reedição da última final do campeonato mineiro, teve como destaque dois representantes de Cuba. Pelo lado do Sada Cruzeiro, o ponteiro Leal manteve boa regularidade na virada de bola e no saque, enquanto o oposto Escobar era a bola de segurança do time do Minas. Na disputa entre os cubanos, melhor para Leal que ficou com o Troféu Viva Vôlei, eleito por voto popular, e também foi o maior pontuador do jogo com 18 acertos.

“O trabalho que fazemos no dia a dia nos treinos acaba refletindo em nosso desempenho na quadra. Não tem segredo nenhum nos meus ataques, apenas muita dedicação nos treinos”, disse o ponteiro ao final da partida.

Na próxima rodada o Sada Cruzeiro recebe o São José Vôlei, em Contagem, às 19h, deste sábado (05.12). No mesmo dia, o Minas Tênis Clube vai ao Rio Grande do Sul para enfrentar o Lebes/Gedore/Canoas, no ginásio La Salle, em Canoas, às 18h.

EQUIPES

SADA CRUZEIRO VÔLEI – Wallace, William, Leal, Filipe, Isac, Éder e o líbero Serginho
Entraram: Cachopa, Alan e Éder Levi.
Técnico: Marcelo Mendez

MINAS TENIS CLUBE – Escobar, Everaldo, Raidel, Bruno Canuto, Petrus, Flávio e o líbero Maique.
Entraram: Thiago Vanole, Carísio e Madaloz.
Técnico: Nery Tambeiro