Masculino

Com alguma dificuldade, Vôlei Renata vence fora de casa

por: Pedro - Redação

0
Renan Bonora ficou com o Troféu VivaVôlei.
Créditos: Divulgação Vôlei Renata

Redação

Na noite deste sábado (09), no primeiro jogo do ano, o Vôlei Renata derrotou o Pacaembu/Ribeirão Vôlei, por 3 sets a 2, parciais de (25/19, 24/26, 25/14, 20/25 e 15/5), na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP).

O Pacaembu/Ribeirão Vôlei até foi valente, levou o jogo para o quinto set, mas não suportou o maior volume e qualidade da equipe do Vôlei Renata, que estava desfalcado do técnico Horácio Dileo e do ponteiro Vaccari, que se recuperam de Covid-19. Bem na hora do tie-break, a equipe de Ribeirão sumiu da partida, se afundou em erros e assistiu o domínio do Vôlei Renata, que emendou sua sexta vitória seguida na competição para chegar aos 31 pontos .

Foi a décima primeira vitória da equipe que contou com grande atuação de dois ponteiros. Bruno Temponi foi o maior pontuador com 19 acertos (02 de saques, 01 de bloqueio e 16 em ataques), enquanto Renan Bonora foi eleito o melhor em quadra pela comissão técnica e ficou com o Troféu VivaVôlei. Pelo time da casa, o ponteiro Roberval foi o destaque com 15 pontos (02 de saques, 01 de bloqueio e 12 em ataques).

Com a palavra:

Renan Bonora, ponta do Vôlei Renata: “Não foi um jogo como a gente esperava. Mas faz parte. Ficamos dez dias parados. Temos de seguir crescendo”, disse o ponteiro.

Foto Destacada: Thaise Oliveira

Leave a comment