
Fonte: Brasil Kirin
O Vôlei Brasil Kirin mostrou a força nos momentos decisivos e conquistou a segunda vitória na Superliga Masculina de Vôlei. Mais uma vez contando com a presença da torcida, o time campineiro fez grande partida e derrotou o Minas, por 3 a 1 (25/21; 25/27; 25/15 e 25/20), no Ginásio do Taquaral, pela segunda rodada. O central Luizinho recebeu o troféu Viva Vôlei.
Com a vitória, os comandados do técnico Alexandre Stanzioni somam seis pontos na classificação e brigam entre os líderes. O Vôlei Brasil Kirin volta às quadras contra Montes Claros, no próximo sábado (14), às 20 horas, novamente no Ginásio do Taquaral.
“Foi um jogo difícil. O Minas é um time de qualidade, especialmente na defesa e impôs algumas dificuldades. Fico feliz de termos conseguido superá-las. Fomos nos ajustando durante o jogo, acertamos rapidamente a marcação, tivemos êxito na virada de bola e conseguimos o resultado. A Superliga é isso: rallys, raça, superação. As dificuldades sempre vão existir”, comentou o treinador Alexandre Stanzioni.