Redação
As centrais do Vôlei Nestlé/Osasco, Thaisa e Saraelen foram decisivas na vitória do Vôlei Nestlé/Osasco diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano, por 3 sets a 0, parciais de 25×17, 25×18 e 25×14, em partida realizada no José Liberatti, em Osasco (SP). As duas centrais foram efetivas tanto no ataque, quanto no bloqueio e desequilibraram partida.
A central Thaisa que fez 15 pontos, sendo 6 em bloqueio, ao final da partida comemorou: “Fiquei feliz com a minha atuação no bloqueio. Ainda preciso ajustar alguns detalhes, mas já melhorou bastante do primeiro jogo para esse. Estou entrando nas partidas com pouco ritmo e errando coisas que não costumo errar. Tenho de melhorar isso porque sou a mais velha e a capitã”, afirmou.
De quebra, Thaisa elogiou também a outra central, Saraelen: “Ela está indo muito bem. É jovem, alta e rápida e está levando na boa atuar pelo Vôlei Nestlé, sem sentir a pressão e o peso da camisa. Ela está conquistando o espaço dela e acho que nesta temporada estamos bem servidas de centrais, já que a Marjorie também tem dado conta do recado”, completou.
A central Thaisa foi eleita a MVP da partida e levou o Troféu Viva Vôlei.
A próxima partida do Vôlei Nestlé/Osasco será diante do Terracap/Brasília, no sábado (28/11), às 18h, no ginásio do Sesi, em Taguatinga.
Já, o São Cristóvão Saúde/São Caetano volta à quadra na sexta-feira, (27/11), às 20h contra o Rexona-AdeS, em São Caetano do Sul (SP), no ginásio Lauro Gomes.