Superliga Masculina

Com bom saque, EMS Taubaté Funvic vence com tranquilidade

por: Pedro - Redação

0
O ponteiro João Franck ficou com o Troféu VivaVôlei.
Créditos: Divulgação Taubaté Vôlei

Redação

O EMS Taubaté Funvic segue invicto e na liderança da Superliga Banco do Brasil 20/21 masculina de vôlei. Neste sábado (21), a equipe do treinador Weber superou o Pacaembu Ribeirão por 3 sets a 0, com parciais de (25/16, 25/21 e 25/17), no ginásio da Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP). A partida foi válida pela quinta rodada do turno da competição. O paredão de Taubaté foi fundamental para a vitória, ao todo foram 16 pontos em bloqueios.

A vitória foi a quinta do Taubaté em cinco jogos. A equipe do Vale agora soma 15 pontos na tabela de classificação, dois a mais que o Sada Cruzeiro. Já o Pacaembu Ribeirão continua em busca do primeiro resultado positivo da competição.

O ponteiro João Franck, do Taubaté, teve boa atuação e ficou com o Troféu VivaVôlei. O oposto Gabriel Cândido do Taubaté, também teve boa atuação e foi o maior pontuador do confronto, com 24 pontos, sendo (02 de saques, 05 de bloqueios e 17 em ataques). Pelo Pacaembu Ribeirão, o ponteiro Renan Salton foi o maior pontuador da equipe com 12 pontos, sendo (01 de bloqueio e 11 em ataques).

Com a palavra:

João Franck, ponta do EMS Taubaté Funvic: “Não tem jogo fácil na Superliga, e o Ribeirão tem suas qualidades. Nós é que conseguimos tornar a partida favorável a nós, nos postamos muito bem ao longo de todo o jogo, sacando e bloqueando muito bem, estudamos muito o adversário e colocamos em prática o que foi proposto pelo nossos treinador. Estou muito feliz com esse Troféu VivaVôlei, espero que seja o primeiro de muitos.”, comentou o ponteiro.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima semana. O Pacaembu Ribeirão lutará pela primeira vitória na quarta-feira (25/), às 21h30, contra o Vedacit/Vôlei Guarulhos, no ginásio Arnaldo José Celeste, em Guarulhos (SP). Já o EMS Taubaté Funvic terá pela frente na quinta-feira (26) o Vôlei UM Itapetininga, às 21h30, no ginásio Abaeté, em Taubaté (SP).

Fotos: Divulgação Taubaté Vôlei

Leave a comment