Feminino

Com desfalques, Curitiba Vôlei perde para o Sesi Bauru

por: Pedro - Redação

0
Fernanda Ísis ficou com o Troféu VivaVôlei.
Créditos: Divulgação CBV

Redação

O que seria um jogo complicado, com possibilidade de ser longo, acabou prejudicado pelos desfalques do Curitiba Vôlei. As donas da casa mostraram a capacidade de se manter em um bom nível, mesmo sem três de suas principais atletas, a oposta Ivna, a ponteira Pietra e a líbero Ju Perdigão, que testaram positivo para Covid-19, além da ponteira Milena, que jogou no sacrifício devido a uma tendinite. Só que toda a disposição não foi suficiente para superar o Sesi Vôlei Bauru, que levou a melhor e venceu por 3 sets a 0, parciais de (25/17, 26/24 e 27/25), no ginásio do Colégio Positivo Júnior em Curitiba (PR). A partida abriu a segunda rodada do returno da competição.

Este foi o terceiro jogo do Sesi Vôlei Bauru em 2021, e terceira vitória para o time que agora soma agora 28 pontos, e segue na terceira posição. A oposta do time de Bauru, Polina Rahimova (02 de saques, 01 de bloqueio e 12 em ataques), e a jovem ponteira de Curitiba, Milena (02 de saques e 13 em ataques), fizeram 15 pontos cada uma e dividiram o posto de maior pontuadora da partida. O troféu VivaVôlei, de melhor jogadora do confronto, ficou com a central Fê Isis.

Com a palavra:

Fê Ísis, central do Sesi Vôlei Bauru: “Nós esperávamos uma partida equilibrada, tendo em vista como foi o jogo no primeiro turno. Elas formam um time muito competitivo, fizeram uma partida muito aguerrida. Agora temos que manter nosso foco, treinar mais ainda para corrigir alguns erros, e buscar a melhora”, disse a central.

O Sesi Vôlei Bauru volta à quadra no próximo sábado (16/01) pela terceira rodada do returno, e enfrenta o Fluminense, às 19h, no Panela de Pressão, em Bauru (SP). Já o Curitiba Vôlei enfrenta o Itambé/Minas na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), às 19h, na sexta-feira (15/01).

Foto Destacada: Divulgação Sesi Vôlei Bauru

Leave a comment