Feminino

Com facilidade, Brasil vence a Holanda na Liga das Nações

por: Pedro - Redação

0

Redação

Sem dar chances para o azar, a Seleção Brasileira feminina de vôlei teve uma atuação dominante diante da Holanda e conquistou a quinta vitória em seis jogos disputados na Liga das Nações. A equipe brasileira venceu por 3 sets a 0, parciais de (25-16, 25-15 e 25-23), na noite desta quinta-feira (16) no ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF).

Em ataques, o Brasil anotou 40 pontos contra 26 da Holanda. Em bloqueios, foram 10 pontos do Brasil contra 07 da Holanda. Em saques, a Holanda obteve 03 pontos contra 02 do Brasil. Em erros, o Brasil cedeu 18 pontos e a Holanda cedeu 23.

As maiores pontuadoras foram, Pri Daroit, Kisy e Gabi, do Brasil ambas com 13 pontos (maiores pontuadoras da partida) e do lado holandês, a ponteira Jolien Knollema anotou 12 pontos.

Com a palavra:

Gabi, ponta do Brasil: “Foi mais uma vitória em um jogo importante. Nosso time foi um pouco mais consistente do que contra a Turquia. Apostamos na agressividade do saque e elas tiveram bastante dificuldade no passe, facilitando nosso bloqueio e defesa. Tivemos um volume grande na defesa e conseguimos contra-ataques importantes. Jogamos com inteligência, com menos erros e essa é a nossa pegada. Estamos crescendo a cada jogo, subindo um degrau a cada partida”, disse a ponteira.

Foto: FIVB