Superliga Feminina

Com início avassalador, Sesc RJ Flamengo vence o Pinheiros

por: Pedro - Redação

0
A levantadora Juma ficou com o Troféu VivaVôlei.
Créditos: Ricardo Bufolin/ECP

Redação

O Sesc RJ Flamengo segue invicto na Superliga Banco do Brasil 2020/2021 feminina de vôlei. Nesta terça-feira (17), a equipe carioca superou o Pinheiros por 3 sets a 0, com parciais de (25/10, 25/14 e 27/25), no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP). A partida encerrou a terceira rodada do turno da competição. O time comandado pelo técnico Bernardinho teve um início avassalador, abriu dois sets de vantagem, mas viu o adversário reagir na terceira parcial e precisou suar muito a camisa para fechar a partida.

A ponteira do Sesc RJ Flamengo, Ana Cristina, que nesta partida teve que ser improvisada de oposta, foi a maior pontuadora com 14 pontos, sendo (02 de bloqueios e 12 em ataques).

Com uma grande atuação, a levantadora Juma foi eleita a melhor em quadra e ficou com o troféu VivaVôlei. Única na posição no elenco rubro-negro que estava em São Paulo, já que Fabíola está em quarentena após testar positivo para COVID-19, ela deu um susto em todos após emplacar uma sequência de saques no início do jogo. Com um mal-estar, recebeu breve atendimento, mas seguiu firme para ajudar a equipe.

Com a palavra:

Juma, levantadora do Sesc RJ Flamengo: “Não esperávamos uma vantagem tão grande. Conseguimos impor nosso ritmo desde o início, com um bom saque. E elas acabaram acionando muito pouco as centrais, o que nos ajudou bastante. Fico feliz com o reconhecimento e o troféu, mas não foi uma boa atuação só minha. Foi uma vitória do conjunto”, analisou a levantadora.

Fotos: Ricardo Bufolin/ECP

Leave a comment