Masculino

Com mais consistência, Sada Cruzeiro leva a melhor no clássico

por: Pedro - Redação

0
Oposto Alan leva mais um VivaVôlei.
Créditos: Agênciai7/Sada Cruzeiro

Redação

Na noite deste sábado (16), o time comandado por Marcelo Mendez venceu o Fiat/Minas no Riachão, em Contagem, e superou a única equipe que não havia vencido no primeiro turno. Com o triunfo por 3 sets a 0, parciais de (26/24, 25/18 e 25/22), o Sada Cruzeiro chega aos 40 pontos e segue isolado no topo da tabela. O Fiat/Minas permanece na quarta posição, com 25 pontos.

O oposto Alan do Sada Cruzeiro, foi o maior pontuador da partida com 17 pontos (03 de bloqueios e 14 em ataques), e foi eleito o melhor jogador da partida levando o Troféu VivaVôlei. O oposto cubano Escobar, do Fiat/Minas, não ficou muito atrás e foi o responsável por colocar 13 bolas no chão (01 de bloqueio e 12 em ataques).

Com a palavra:

Fernando Cachopa, levantador do Sada Cruzeiro: “Eu saí com um gosto amargo no primeiro turno, naquela derrota por 3 a 2, quando erramos muito e entregamos metade dos pontos que eles fizeram naquele tie-break. Hoje eu coloquei esse sentimento em quadra. Nós sacamos bem, evitamos os erros de saque, e acho que anulamos bem o side-out deles. Forçamos erros do time deles com uma boa atuação do nosso sistema de saque e bloqueio e acredito que a nossa vitória passou muito por aí”, disse o levantador.

Alan, oposto do Sada Cruzeiro: “No primeiro turno o nosso time ainda estava se encontrando e em um ritmo diferente. Em comparação ao jogo de hoje nosso time evoluiu bastante. Hoje entramos mais concentrados, ainda vacilamos um pouco no primeiro set, mas conseguimos recuperar no final e fechar, e no segundo e terceiro fomos com tudo. Agora já estamos em outro ritmo e é daí para mais”, concluiu o oposto.

Fotos: Agênciai7/Sada Cruzeiro