Feminino

Com muito volume, São Paulo/Barueri vence a primeira do ano

por: Pedro - Redação

0
A líbero Nyeme fez grandes defesas e ficou com o Troféu VivaVôlei.
Créditos: Divulgação CBV

Redação

Jogando com personalidade e errando menos, o São Paulo/Barueri iniciou com vitória sua campanha no returno da Superliga, superarando o São José dos Pinhais/Aiel por 3 sets a 0, parciais de (25/19, 25/22 e 25/21), no ginásio José Correa, em Barueri (SP).

O Troféu VivaVôlei foi entregue à líbero Nyeme, do São Paulo/Barueri, que fez uma bela partida, defendeu e recepcionou com grande eficiência e, sempre que necessário, ainda colaborou com levantamentos precisos. Apensar da derrota, o time paranaense teve a maior pontuadora do confronto, Letícia Bonardi, com 15 acertos (todos em ataques). A maior pontuadora do time de José Roberto Guimarães foi a ponteira Maira, com 12 pontos (01 de saque e 11 em acertos).

Com a sétima vitória em 12 jogos na atual Superliga, o São Paulo/Barueri chegou aos 20 pontos, na sexta colocação. Com uma partida a menos, São José dos Pinhais/Aiel segue na penúltima posição, com seis, ainda brigando contra o rebaixamento.

Com a palavra:

Nyeme, líbero do São Paulo/Barueri: “A gente sabia que ia ser uma partida difícil, mas o time conseguiu impor aquilo que treinou. Estamos em constante evolução. Nosso maior problema é errar muito e nosso grande objetivo é passar a errar menos nos jogos “, disse Nyeme.

Leave a comment