Superliga Masculina

Com saque avassalador, Sada Cruzeiro vence em casa

por: Pedro - Redação

0
Rodriguinho em ação – Créditos: Agênciai7/Sada Cruzeiro

Redação

O Sada Cruzeiro fez uma grande exibição na noite deste domingo (06), no ginásio do Riacho, em Contagem. Jogando muito bem, a Raposa aplicou um 3 sets a 0 no Azulim/Gabarito/Uberlândia e somou mais três pontos na tabela da Superliga Banco do Brasil 2020/21. Agora, tem 22 e segue na vice-liderança da competição apenas dois pontos atrás do primeiro colocado. As parciais do confronto entre os mineiros foram (25/11, 25/20 e 25/18).

O ponteiro do Sada Cruzeiro, Rodriguinho foi eleito o melhor jogador da partida e levou mais um VivaVôlei nesta temporada. O oposto Alan, do Sada Cruzeiro, foi o maior pontuador com 14 acertos, sendo (01 de bloqueio e 13 em ataques). Pelo lado do Azulim/Gabarito/Uberlândia, o oposto Daniel Pinho, fez 09 pontos, sendo (01 de bloqueio e 08 em ataques).

Com a palavra:

Rodriguinho, ponta do Sada Cruzeiro: “Eu venho conseguindo atuar bem, estamos treinando muito forte e venho buscando evoluir. Fico feliz que o resultado está aparecendo na quadra e agradeço, assim como no último jogo, à nossa torcida, que vem demonstrando tanto carinho. Hoje nosso saque foi decisivo, fomos bem conscientes. Sabemos como ele é forte quando entra e, mesmo errando um pouco, conseguimos ser inteligentes, sem querer fazer ponto a todo momento. Trabalhamos também para quebrar o passe e matar no bloqueio, atuamos com inteligência e não só na vontade”, comentou Rodriguinho.

Fotos: Agênciai7/Sada Cruzeiro

Leave a comment