Redação
Com grande atuação de Tifanny, o Osasco São Cristóvão Saúde venceu o Pinheiros, fora de casa, por 3 sets a 1, parciais de (25-22, 28-26, 22-25 e 26-24), no Ginásio Henrique Villaboim, na capital.
Com o resultado, a equipe do técnico Luizomar de Moura se reabilita da derrota para o Sesi Vôlei Bauru, em Osasco, na segunda rodada. O Pinheiros, por sua vez, conheceu o seu primeiro resultado negativo em três jogos pela Superliga Feminina 2022/23.
Tifanny foi eleita a melhor em quadra e faturou o VivaVôlei. Mas ela repassou a premiação para a levantadora Giovanna. As maiores pontuadoras foram, Tifanny do Osasco São Cristóvão Saúde, com 29 pontos (maior pontuadora da partida) e no Pinheiros, Edinara com 14 pontos foi o destaque.
Na próxima rodada, o Osasco São Cristóvão Saúde recebe o Gerdau/Minas no José Liberatti. A partida será na próxima terça (15), às 21h30. Já o Pinheiros pega o Dentil/Praia Clube em Uberlândia-MG, na quarta-feira (16), às 19h.
Tifanny, ponta/oposta do Osasco São Cristóvão Saúde: “Nem sei o que dizer. Mas fico feliz pela vitória. Estudamos muito o time delas e jogamos lindamente em termos táticos. Fizemos o que tínhamos que fazer. Trabalhamos muito e não estávamos conseguindo levar isso para as partidas. Mas essa vitória prova que não somos um time de apenas seis atletas. Temos 14 atletas e somos um grupo que joga junto”, disse Tifanny.
Foto: Wagner Carmo / ECP