Superliga Masculina

Com tranquilidade, EMS Taubaté Funvic vence a segunda

por: Pedro - Redação

0
O oposto Felipe Roque foi premiado pela atuação com o Troféu VivaVôlei.
Créditos: Renato Antunes / Agência Maxx Sports

Redação

O EMS Taubaté Funvic chegou à sua segunda vitória na Superliga Banco do Brasil masculina 20/21. Com tranquilidade e sem sustos, a equipe do interior paulista venceu o Vedacit/Vôlei Guarulhos por 3 sets a 0, com parciais de (25/15, 25/14 e 25/18) no Abaeté, em Taubaté (SP), na segunda rodada da competição nesta sexta-feira (06).

O maior pontuador do duelo foi o oposto Alemão, do Vedacit/Vôlei Guarulhos, que anotou 18 pontos. Pelo lado do Taubaté, o oposto Felipe Roque foi o maior pontuador com 15 pontos e foi premiado pela atuação com o Troféu VivaVôlei.

Com a palavra:

Bruninho, levantador do EMS Tauabté Funvic: “Das finais do Paulista para cá, passando pelo Super Vôlei e pela Supercopa, nosso time vem entrosando cada vez mais. Apesar dos problemas de contusão que estamos enfrentando, sem dois dos nossos ponteiros, a equipe tem demonstrado um espírito vencedor muito grande, de entrar em cada jogo com máxima concentração. Essa sequência de jogos que agora nós já tivemos, enfrentando todos os paulistas, e também outras equipes, incluindo o Sada, nos dá o real parâmetro de como a equipe está e quais caminhos temos que buscar para evoluir ainda mais. Quando enfrentamos adversários que teoricamente estão abaixo de nós, nosso time tem sempre que impor o jogo, acreditar no nosso sistema e colocar em prática a proposta que nós treinamos ao longo da semana.”, disse o levantador. 

O terceiro adversário do EMS Taubaté Funvic na temporada será o Apan Blumenau (SC), na quarta-feira (11.11), no ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau (SC). Já, o Vedacit Vôlei Guarulhos irá até Itapetininga, no mesmo dia, enfrentar o Vôlei UM Itapetininga, no ginásio Ayrton Senna da Silva.

Fotos: Renato Antunes / Agência Maxx Sports

Leave a comment