Superliga Masculina

Com tranquilidade, Sada Cruzeiro passa fácil pelo Caramuru

por: Pedro - Redação

0
Bloqueio cruzeiro atuando Créditos: Agênciai7/Sada Cruzeiro

Redação

Neste sábado, (07), no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG), o Sada Cruzeiro superou o Caramuru Vôlei por 3 sets a 0, com parciais de (25/14, 25/17 e 25/17). O oposto Alan encerrou a partida como maior pontuador, com o total de 11 acertos, sendo oito de ataque e três de bloqueio.

O desfalque foi o líbero Lukinha, que viajou a Porto Alegre-RS por causa do falecimento de sua avó, a sra Maria Leila João de Deus, homenageada com um minuto de silêncio antes da partida deste sábado. E quem teve a responsabilidade de defender a quadra celeste na estreia da Superliga foi Lucas Bauer, jovem formado na base do Sada Cruzeiro.

O ponteiro Rodriguinho recebeu o maior número de votos no site e no aplicativo da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e foi premiado com o Troféu VivaVôlei.

Com a palavra:

Rodriguinho, ponta do Sada Cruzeiro: “Gostei demais de ganhar este troféu, porque é o primeiro depois de um bom tempo em que fiquei de fora. Foi uma vitória importante, em uma estreia, que sempre gera um pouco de tensão. Nós passamos muito bem hoje e isso facilita a rodada de bola, que é muito forte no nosso time. Nossa qualidade de ataque é muito grande e isso ajudou muito hoje. Além de muito vencedor, o Sada Cruzeiro já é um time de tradição na Superliga e vamos seguir firmes para brigar por mais este título”, afirmou Rodriguinho.

Fotos: Agênciai7/Sada Cruzeiro

Leave a comment