Feminino

Com tranquilidade, Sesi Vôlei Bauru faz a lição de casa

por: Pedro - Redação

0

Redação

Em seu penúltimo compromisso de 2020, o SESI Vôlei Bauru venceu o São Caetano por 3 sets a 0, com parciais de (25/19, 25/14 e 25/17), nesta segunda-feira à noite, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), em duelo válido pela 11ª e última rodada do turno da Superliga Banco do Brasil 2020/21.

Na classificação geral, o Sesi Vôlei Bauru aparece em quarto lugar, com 20 pontos (sete vitórias e duas derrotas). O São Caetano segue em 12º lugar em busca da primeira vitória na competição.

A oposta Polina Rahimova teve grande atuação e ficou com o Troféu VivaVôlei. A atacante ainda foi a maior pontuadora do confronto, com 19 pontos (02 de saques, 02 de bloqueios e 15 em ataques).

Com a palavra:

Vanessa Janke, ponta do Sesi Vôlei Bauru: “A sensação é de dever cumprido. Respeitamos o adversário desde o início e conseguimos uma ótima vitória. A equipe está de parabéns”, destacou a ponteira Vanessa Janke.

O Sesi Vôlei Bauru voltará à quadra no dia 29 de dezembro, às 19h, contra o Dentil/Praia Clube, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). O São Caetano só voltará a jogar em 2021.

Foto Destacada: Marcelo Ferrazoli – Sesi-SP