Notícias

Concilig/Vôlei Bauru dá adeus ao G8

por: Pedro - Redação

0
Foto: Orlando Bento/MTC
Foto: Orlando Bento/MTC

Fonte: Fábio Barbosa – Assessoria de Imprensa 

O Concilig/Vôlei Bauru jogou em Belo Horizonte na noite desta sexta-feira (19) e foi derrotado pelo Camponesa/Minas por três sets a zero, parciais 25×20, 25×16 e 25×9, em 1h17 de partida. Com esse resultado, mais a vitória do Pinheiros/Klar sobre o Rio do Sul/Equibrasil pelo mesmo placar, a equipe bauruense não tem mais chances de se classificar aos playoffs da Superliga Feminina. 

O destaque do jogo foi a ponteira Mari Paraíba, do Minas, que anotou 13 pontos e levou o troféu Viva Vôlei. A oposta Bruna Honório foi a principal pontuadora do Concilig, com 11 acertos. 

As titulares do Concilig/Vôlei Bauru na partida foram a levantadora Camila Adão, as centrais Carol e Valeskinha, as ponteiras Nayara e Mari Cassemiro, a oposta Bruna Honório e a líbero Andressa. Pelo Camponesa/Minas jogaram a levantadora Naiane, as centrais Carol Gataz e Mara, as ponteiras Mari Paraíba e Carla, a oposta Tandara e a líbero Léia. 

O Concilig/Vôlei Bauru encerra a participação na edição 2015/16 da Superliga no dia 4 de março, às 20h30, contra o SESI-SP, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru.