Notícias

Copa Brasil feminina 2019: Dentil/Praia Clube vence Sesi Vôlei Bauru e está na final

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Carlos Borges

Redação

O Dentil/Praia Clube (MG) está na final da Copa Brasil feminina de vôlei 2019. Nesta sexta-feira (01/02), o time de Uberlândia (MG) venceu, de virada, o Sesi Vôlei Bauru (SP) por 3 sets a 2 (24/26, 25/21, 25/14, 21/25 e 15/11), no ginásio Perinão, em Gramado (RS). O time mineiro, atual vice-campeão, busca uma conquista inédita.

A equipe do treinador Paulo Coco vai enfrentar o Itambé/Minas que na outra partida venceu a equipe do Osasco-Audax(SP), por 3 sets a 1. A decisão será disputada às 21h30 deste sábado (02/02) com transmissão ao vivo do SporTV 2.

Com a palavra: 

Fabiana, central do Dentil/Praia Clube:    “Foi um jogo muito importante. Sabíamos que ia ser muito difícil e, querendo ou não, essa também era uma final. Quando começamos a sacar um pouco melhor e o nosso bloqueio funcionou melhor, o nosso jogo foi se desenvolvendo e conseguimos a vitória”, disse Fabiana.

Fabíola, levantadora do Sesi Vôlei Bauru:    “Jogar contra a equipe do Praia é muito difícil. Demos o nosso melhor e o time está de parabéns. Ainda pecamos em alguns momentos e isso acaba fazendo diferença em um jogo contra um time como esse. Quem não erra ganha. Esse foi o diferencial do tie break. Nos superamos depois de tomar um 2 a 1, não deu no final, mas a equipe do Praia também está de parabéns”, concluiu Fabíola.

Equipes:

Dentil/Praia Clube – Lloyd, Fawcett, Fernanda Garay, Rosamaria, Carol e Fabiana. Líbero – Suelen
Entraram – Michelle e Laís
Técnico – Paulo Coco

Sesi Vôlei Bauru – Fabíola, Diouf, Tifanny, Gabi Cândido, Andressa e Valquíria. Líbero – Tássia
Entraram – Arlene, Naiane, Edinara, Vanessa e Palácio
Técnico – Anderson

Leave a comment