Notícias

Copa do Brasil feminina 2020: Em busca do bi, Itambé/Minas recebe o Fluminense pelas quartas de final

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Orlando Bento/MTC

Redação

Atual campeão da Copa Brasil, a equipe Itambé/Minas dá uma pausa na Superliga Feminina e volta as atenções para o duelo decisivo desta terça-feira (21/01), na Arena Minas Tênis Clube. Às 20h, as mineiras, que fecharam o primeiro turno da Superliga na terceira posição, vão enfrentar o Fluminense, sexto colocado, em jogo que vale vaga na fase final, que será disputada em Jaraguá do Sul (SC), nos dias (31/01 e 01/02). A partida será transmitida, ao vivo, pelo Canal Vôlei Brasil (apenas para assinantes).

Os ingressos para o jogo desta terça estão à venda na internet e tem preço promocional, com entradas a R$ 10, limitadas aos primeiros 1.500 torcedores. 

Com a palavra: 

Nicola Negro, técnico do Itambé/Minas:   “Entramos na Copa Brasil, primeiro, com a intenção de chegar à fase final. Este é o primeiro objetivo. Amanhã, temos um jogo que não será fácil. O Fluminense é um time difícil de enfrentar, com jogadoras de qualidade e que vem mostrando bons resultados na Superliga, com três vitórias consecutivas. Sabemos que não será fácil, mas estamos preparando da melhor forma para este jogo”, concluiu o treinador.

Hylmer Dias, técnico do Fluminense:   “É um jogo muito difícil. O Minas é uma grande equipe, com jogadoras renomadas, como Thaísa, Macris, Carol Gattaz, mas a gente está em um momento muito bom e tem que vivenciar isso. O favoritismo não é nosso e precisamos ir com tudo para tentar surpreender”, disse o técnico.

Leave a comment