• Copa do Brasil feminina 2020: No duelo de mineiros, Itambé/Minas perde e se despede da competição

    Créditos: Hyago de Paula/MTC

    Redação

    A equipe Itambé/Minas está fora da decisão da Copa Brasil 2020. Na noite dessa sexta-feira, (31/01), na Arena Jaraguá, Jaraguá do Sul (SC), o time Minas cometeu alguns erros e acabou eliminado pelo Dentil/Praia Clube, por 3 sets a 1. As parciais do duelo, válido pela semifinal da competição nacional, foram: (25/19, 25/21, 25/27 e 25/20).

    A oposto Sheilla foi o destaque minastenista, com 18 pontos. O time de Uberlândia vai enfrentar o Sesc RJ, que derrotou, na outra semifinal, o Sesi Vôlei Bauru, por 3 sets a 0. A decisão será neste sábado (01/02), às 21h30, na Arena Jaraguá. A final será transmitida pelo Sportv2.

    O técnico Nicola Negro não pode contar com a ponteia Kasiely, que não se recuperou totalmente de uma pequena lesão abdominal e ficou fora. Lana a substituiu e fez um bom jogo. A ponteira búlgara Dobriana Rabadzhieva também não pode jogar por não ter sido inscrita na competição.

    Com a palavra:

    Sheilla, oposta do Itambé/Minas:   “Acho que o Praia foi superior a nós. Em algumas passagens, a gente errou e isso pesou nos momentos finais. O nosso time sabia que seria difícil, porque não estávamos com o elenco completo. Fiquei feliz pela Lana que conseguiu soltar o jogo que a gente sabe que ela tem. Agora, é isso. É pensar na Superliga e Sul-Americano”, comentou a oposta.

    Fernanda Garay, ponta do Dentil/Praia Clube:   “Mesmo caindo de produção no terceiro set e começo do quarto acreditamos na vitória a todo momento. Superamos as dificuldades, lutamos o tempo inteiro e no final conseguimos a vitória”, declarou Fernanda Garay.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>