Copa Brasil

Osasco-Audax recebe o Sesi Vôlei Bauru no José Liberatti

por: Pedro - Redação

0

Redação

A terça-feira (21/01) será decisiva para o Osasco-Audax. A equipe comandada pelo técnico Luizomar recebe o Sesi Bauru em partida válida pelas quartas de final da Copa Brasil.

Para garantir a vaga na semifinal, conta com o apoio de sua torcida no ginásio José Liberatti e a boa fase em 2020, competição em que soma três vitórias consecutivas. A partida começa às 20h, com transmissão do Canal Vôlei Brasil (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/), mas antes, às 18h30, a Osasco Vôlei TV fará um pré-jogo com uma hora de duração, repleto de entrevistas, interatividade e muita informação. 

O Osasco garantiu o direito de sediar o confronto das quartas de final em função da classificação na Superliga, competição em que ocupa o quarto lugar. De acordo com as regras da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), a Copa Brasil é disputadas pelos oito primeiros colocados no primeiro turno e as quatro partidas são nos ginásios das equipes de melhor campanha. A fase decisiva, com as semifinais e a final, será nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina.

Com a palavra:

Mara, central do Osasco-Audax:   “Estamos muito confiantes para garantir a vaga na fase final da Copa Brasil. Nosso time vem em uma curva crescente de desempenho em 2020 e, apesar de o Sesi Bauru ter um grande elenco, acredito na força e união do nosso grupo. Temos conseguido colocar em prática tudo que tem sido treinado desde o início da temporada e vamos com tudo para fazer uma grande partida e conquistar a vitória”, afirma a central Mara. 

Dani Lins, levantadora do Sesi Vôlei Bauru:   “Vai ser um jogo bom, estamos ansiosas para esse jogo, ainda mais sabendo que o último jogo contra Osasco foi por pouco. Mas o mais importante é dar o nosso melhor em quadra, entrar confiante, e ir em busca da semifinal da Copa Brasil”, disse a capitã do Sesi Vôlei Bauru.

Foto Destacada: João Pires/Fotojump