Notícias

Copa do Brasil feminina 2020: Osasco-Audax vacila e é eliminado da competição

por: Pedro - Redação

0
Créditos: João Pires/Fotojump

Redação

O Osasco-Audax foi superado pelo Sesi Bauru na noite desta terça-feira (21/01), no ginásio José Liberatti. O placar apontou 3 sets a 1 para o adversário, com parciais de (25/22, 25/18 e 23/25 e 25/22), resultado que valeu a classificação para a semifinal da Copa Brasil. O time de Jaque, Roberta, Bia, Bjelica, Casanova, Camila Brait e cia. volta à quadra na sexta-feira (24/01), contra o Pinheiros, em São Paulo, pela segunda rodada do segundo turno da Superliga.

Com o resultado, a equipe de Bauru, avança às semifinais, contra o time do Bernardinho, Sesc RJ, que serão realizadas em Jaraguá do Sul (SC), no dia 31 de janeiro. O duelo terá transmissão ao vivo pelo SporTV 2.

Com a palavra:

Jaqueline, ponta do Osasco-Audax:  “A equipe de Bauru jogou muito bem, sacou muito bem e, infelizmente, enfrentamos problemas em quadra. Agora temos que colocar a cabeça no lugar, esquecer a Copa Brasil e pensar na Superliga, que é nosso objetivo maior”, concluiu a ponteira.

Dani Lins, levantadora do Sesi Vôlei Bauru:  “A gente deu o nosso melhor em quadra. Os jogos contra o Osasco sempre são intenso, aquele jogaço com vontade de ganhar dos dois lados, é briga saudável. Isso é muito bom, viemos com vontade de ganhar. Perdemos o outro jogo contra elas, por bobeira nossa, mas hoje foi um outro campeonato e fizemos um excelente jogo. Ganhar aqui é sempre bom. A união da nossa equipe fez toda a diferença”, destacou a levantadora Dani Lins.  

Leave a comment