Notícias

Copa do Brasil feminina 2020: Sesc RJ encara o Pinheiros por uma vaga nas finais

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Divulgação Sesc RJ

Redação

Equipe do Sesc RJ recebe o tradicional rival paulista nesta terça, (21/01), no ginásio do Tijuca Tênis Clube, e conta com a torcida para avançar de fase na competição. 

O Sesc RJ inicia a disputa pelo tetracampeonato da Copa Brasil de vôlei feminino nesta terça-feira. Diante do Pinheiros, a partir das 19h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho lutará por uma vaga na semifinal da competição. Eliminatório, o confronto garante o vencedor nas finais, que serão disputadas no final do mês em Jaraguá do Sul (SC).

Primeiro colocado no primeiro turno da Superliga feminina de vôlei, o Sesc RJ pegou o Pinheiros, oitavo lugar, pelo chaveamento e garantiu a vantagem do mando de quadra. Desta maneira, terá sua fanática torcida ao seu lado.

Com a palavra:

Juciely, central do Sesc RJ:   “Elas jogam muito com as centrais. Hoje são as principais jogadoras do Pinheiros, junto com a Karina (oposta). Temos que partir de um bom saque. Isso é fundamental para neutralizar essas bolas de velocidade delas. Depois da folga de final de ano, temos trabalhado muito e esperamos manter o bom ritmo, subindo nosso padrão de jogo a cada partida”, afirmou Juciely.

Sérgio Negrão, técnico do Pinheiros:   “Jogaremos contra o líder da Superliga. Uma equipe muito consistente e com um ataque fortíssimo. Vamos corrigir os erros do último jogo e diminuir o número de pontos dados ao adversário (foram 30 pontos em quatro sets). Para ganhar de um time qualificado como o Sesc, teremos de fazer uma partida muito boa em todos os fundamentos”, comentou o técnico pinheirense.

Leave a comment