Notícias

Copa do Brasil feminina: De virada, Dentil/Praia Clube garante vaga na etapa decisiva

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Divulgação Praia Clube

Redação

O Dentil/Praia Clube está na semifinal da Copa Brasil de vôlei. Diante do valente Curitiba Vôlei, o time mineiro não teve vida fácil e precisou reagir após sair perdendo. A virada foi suada, ponto a ponto, mas o time mineiro levou a melhor com Garay inspirada: 3 sets 1 (parciais de 20/25, 25/22, 25/18 e 25/15), na Arena Praia, em Uberlândia. Com a vitória, o time mineiro avança à semifinal da competição pela quarta vez seguida. O Curitiba Vôlei, por outro lado, fica pelo caminho.

O Dentil/Praia Clube pega na semifinal, no dia 1º de fevereiro, às 19h30, o Sesi/Vôlei Bauru que conseguiu a vaga ao derrotar o Sesc RJ, em Marília (SP), nesta terça-feira . As fases finais da Copa Brasil serão decididas no Perinão, em Gramado (RS).

A ponteira Fernanda Garay, do time mineiro, parabenizou a postura da equipe da casa.

“Hoje fizemos a nossa parte e temos que continuar com esse pensamento na competição. Os adversários se preparam muito para jogar contra a nossa equipe. O Curitiba Vôlei tem muitas qualidades e defende muito bem. Conseguimos elevar o nosso jogo”, disse Fernanda Garay.

Após a eliminação na Copa do Brasil, o Curitiba Vôlei volta todas as atenções para a Superliga Cimed 2018/2019. O próximo jogo será novamente contra o Dentil/Praia Clube, na sexta-feira (25/01), às 19h, no Ginásio da Universidade Positivo (PR).

Leave a comment