Notícias

Copa do Brasil feminina: Na raça, Sesi/Vôlei Bauru vence o Sesc RJ e se garante na fase final

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Ricardo Marchetti/Agência F8)

Redação

A equipe do Sesi/Vôlei Bauru venceu o Sesc RJ por 3 sets a 2, parciais de (25/13, 16/25, 25/20, 20/25 e 15/13), na noite desta terça-feira (22/01), no ginásio Neusa Galetti, em Marília (SP), em duelo válido pelas quartas de final da Copa Brasil 2019. Com o resultado, a equipe avança às semifinais, que serão realizadas em Gramado (RS), no próximo dias 01 e 02 de fevereiro, onde irá enfrentar o Dentil/Praia Clube, às 19h30.

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram a oposta Valentina Diouf, com 23, a ponteira Palacio, com 16, a central Andressa Picussa, com 13, a ponteira Gabi Candido, com 10, e a ponteira Tifanny, com 7.

A central Andressa Picussa comemorou no final da partida: “Merecemos a vitória e o que nos deixa ainda mais contente é que ainda não havíamos ganho das equipes que estavam à nossa frente na classificação da Superliga. Foi uma partida dificílima e conseguimos a vitória graças à força do nosso grupo”, destacou a central.

Já o técnico Anderson Rodrigues enfatizou a conquista da vaga às semifinais e, principalmente, o desempenho da equipe diante das cariocas. “O que mais me deixou satisfeito foi que o time mostrou evolução. Claro, ainda erramos, mas conseguimos minimizar os erros, especialmente, em fases decisivas dos sets.”

Agora o Sesi Vôlei Bauru inicia sua preparação para encarar o Osasco/Audax na próxima sexta-feira, 25, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), pela segunda rodada do returno da Superliga Cimed 2018/2019.

Leave a comment