Notícias

Copa do Brasil masculina: Em jogo de muitas dificuldades, Sada Cruzeiro garante vaga na final

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Nilton Wolff

Redação

Com um placar de 3 sets a 1, o Sada Cruzeiro venceu o Copel Telecom Maringá na noite deste sábado, 26/01, e conquistou sua vaga na final da Copa Brasil 2019, com parciais de 25/21, 23/25, 25/21 e 25/15. Mesmo com a longa e problemática viagem até Lages-SC, o time mineiro entrou muito aguerrido na semifinal e vai com tudo para a decisão deste domingo, (27/01), às 19h30, em busca do tetracampeonato. O Sportv transmite ao vivo.

O adversário será o Fiat Minas, que venceu o EMS Taubaté Funvic por 3 sets a 2 no jogo de fundo deste sábado, no ginásio Jones Minosso.

Taylor Sander e Evandro foram um dos vários destaques em quadra e marcaram 18 pontos cada, além do francês Le Roux, responsável por 13 marcações, sendo cinco aces.

Com a palavra:

Sander, ponta do Sada Cruzeiro:    “Eu adoro jogar com o meu time e estou muito feliz por sairmos daqui com a vitória e a classificação. Hoje foi um jogo difícil, mas crescemos na partida e na reta final começamos a sacar melhor, a defender mais e as coisas funcionaram para nós. E já estou muito empolgado para a final, que também será difícil”, disse Sander.

Deivid, central do Copel Telecom Maringá:    “Podíamos fazer mais principalmente no quarto set, mas isso fica de aprendizado. O Sada Cruzeiro jogou muito bem e mereceu o resultado”, disse Deivid.

Equipes:

Sada Cruzeiro – Fernando Cachopa, Evandro, Rodriguinho, Sander, Le Roux, Isac e o líbero Serginho. Entraram Luan, Sandro, Filipe e Leozinho. Técnico – Marcelo Mendez

Copel Telecom Maringá – Rodrigo, Lucas Borges, Hugo, Vinícius, Deivid, Johan e o líbero Mário Júnior. Entraram Vini, Satiro, Daniel, Daniel Oliveira, Jonathan e Thomaz. Técnico – Alessandro Fadul

Leave a comment