Notícias

Copa do Brasil masculina: Fiat/Minas está pronto para encarar o EMS Taubaté Funvic

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Divulgação Minas Tênis

Redação

O Fiat/Minas encerrou, na manhã deste sábado (26/01), em Lages, no interior de Santa Catarina, a preparação para enfrentar o EMS Taubaté Funvic, pela semifinal na Copa Brasil Masculina de Vôlei. O duelo, que será disputado no ginásio Jones Minosso, será logo mais, às 21h, com transmissão, ao vivo, do Sportv. O vencedor deste jogo garante vaga na decisão de domingo (27/01) e enfrenta o ganhador da outra semifinal, entre Sada Cruzeiro e Copel Telecom Maringá, que jogam às 19h, também em Lages.

O time mineiro chegou à serra catarinense no início da noite dessa sexta-feira, (25/01),  e foi ao ginásio para um rápido treinamento. Já na manhã deste sábado, o técnico Nery Tambeiro comandou a atividade e deu as últimas orientações a seus atletas.

Com a palavra:

Nery Tambeiro, técnico do Fiat/Minas:   “Ganhar do Sesc-RJ foi uma tarefa árdua e, agora, não será diferente. O Fiat/Minas sempre entra em quadra para vencer. Se a gente vai ganhar ou não, é outra circunstância, mas entraremos para ganhar. Vamos encarar o Taubaté da melhor forma possível e tentar enfrentá-los de igual para igual. Precisamos aproveitar as oportunidades que vão aparecer e tentar minimizar os nossos erros. Para sair com a vitória, a gente sabe que o nosso saque tem que aparecer, pois o poder de ataque deles é muito forte e vai nos trazer dificuldades. O Minas não vai entrar em quadra se contentando com qualquer posição, a não ser a vitória e chegar o mais longe possível no campeonato”, comentou o treinador mineiro.

Leave a comment