• Copa do Mundo feminina: Brasil vence Argentina e consegue segunda vitória

    Créditos: Divulgação/FIVB

    Redação

    A seleção brasileira feminina de vôlei conseguiu a segunda vitória na Copa do Mundo. Neste domingo (15/09), o Brasil venceu o duelo sul-americano contra Argentina por 3 sets a 0 (25/17, 25/19 e 25/16), em Hamamatsu, no Japão. Na estreia, a equipe do treinador José Roberto Guimarães superou Sérvia por 3 sets a 2. A equipe brasileira busca um título inédito.

    O Brasil voltará à quadra às 5h da madrugada desta segunda-feira (16/09) contra a Holanda. As duas equipes estão invictas na competição com duas vitórias. O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

    A ponteira Gabi foi a maior pontuadora da partida, com 18 acertos. A ponteira Amanda, com 11, e a oposta Lorenne, com 10, também se destacaram no confronto. Pelo lado da Argentina, a ponteira Nizetich foi quem mais pontuou, com 10 acertos.

    Com a palavra:

    Gabi, ponteira do Brasil:  “Foi uma vitória importante. Já evoluímos em relação a partida contra a Sérvia e comentemos menos erros. Nosso saque foi mais agressivo e o nosso bloqueio voltou a funcionar. Foi bom também para as jogadoras que estavam de fora participarem do jogo. Elas entraram e mantiveram o nível. É um campeonato longo e temos que crescer a cada confronto. Estamos buscando o nosso equilíbrio”, disse Gabi.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total