• Copa do mundo masculina 2019: Brasil bate o Irã e segue invicto

    Créditos: Divulgação/FIVB

    Redação

    O Brasil segue invicto na Copa do Mundo. Neste domingo (06/10), a seleção brasileira masculina de vôlei enfrentou o Irã e, em sua quinta partida na competição, garantiu a quinta vitória. Em Nagano, no Japão, a equipe dirigida pelo técnico Renan venceu por 3 sets a 1, de virada (25/27, 25/21, 27/25 e 25/22), se mantendo como a única invicta do campeonato.  

    Nas primeiras rodadas, o Brasil já havia derrotado o Canadá, a Austrália, o Egito e a Rússia. Com esta campanha, a equipe verde e amarela soma 15 pontos e lidera a tabela entre as 12 seleções participantes.

    A competição terá, agora, dois dias de folga. Nesta segunda-feira (07/10), a seleção brasileira viaja para Hiroshima, onde jogará os próximos seis confrontos: contra Argentina, Estados Unidos, Tunísia, Polônia, Japão e Itália.

    Nesta partida, o ponteiro Leal e o oposto Alan dividiram o posto de maior pontuador do Brasil, com 16 acertos cada um. Leal marcou 14 vezes no ataque, uma no bloqueio e uma vez de saque. Alan pontuou 15 vezes no ataque e uma no saque. Outro destaque ficou por conta do central Lucão, responsável por 14 pontos (12 de ataque e dois de bloqueio).

    Com a palavra:

    Lucão, central do Brasil:   “Nós não conseguimos sacar tão bem hoje, talvez por estarmos mais cansados, e eles conseguiram ter uma rodada de bola muito agora. Agora temos dois dias para descansar e recuperar as energias porque sabemos que em Hiroshima vai ser pesado também”, analisou Lucão.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total