• Copa Libertadores de vôlei: Sada Cruzeiro viajou para a Argentina, onde faz dois jogos.

    Créditos: Pedro Vilela / Agencia i7 / Sada Cruzeiro

    Redação

    A equipe do Sada Cruzeiro viajou na manhã desse domingo, 06/01, para Buenos Aires, e de lá segue para a cidade de Bolívar, onde fará duas partidas pelo torneio internacional.

    Nesta terça-feira, 08/01, o Sada Cruzeiro enfrenta o dono da casa Bolívar, a partir das 22h30 (horário de Brasília), no ginásio República de Venezuela. E na quarta-feira, 09/01, no mesmo local, o adversário será o Ciudad Voley, às 19h30, finalizando seus jogos da fase de classificação. No fim de outubro, em Contagem, os cruzeirenses venceram os dois argentinos por 3 a 0.

    O Sesc-RJ lidera o grupo A com nove pontos e na sequência vem o Sada Cruzeiro com seis, o Bolivar com três e o Ciudad ainda não pontuou. No grupo B o Sesi-SP e o argentino UPCN encabeçam a chave com seis pontos cada, o EMS Taubaté Funvic é o terceiro com cinco e o Libertad tem um ponto. Os melhores colocados de cada grupo seguem para a fase final, que será disputada em Taubaté-SP, no início de fevereiro.

    Após estas partidas na Argentina, o Sada Cruzeiro volta a jogar pela Superliga em Contagem no dia 12/01, diante do Vôlei Um Itapetininga. Em seguida, no dia 15/01, a equipe também faz em casa o duelo pelas quartas de final da Copa Brasil, diante do próprio Itapetininga. A fase final da Copa Brasil será nos dias 26 e 27 de janeiro, em Lages, Santa Catarina. E no fim de fevereiro, em Belo Horizonte, começa a disputa do Sul-Americano para os cruzeirenses, que seguem jogando a Superliga.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total