• Copa Pan-Americana feminina: Brasil estreia com vitória sobre o México

    Bruna Honório marcou 16 pontos na vitória sobre o México
    (Créditos: Divulgação/NORCECA)

    Redação

    A seleção B feminina brasileira de voleibol deu início à campanha na Copa Pan-Americana com resultado positivo, em Santo Domingo. Na tarde deste domingo (08/07), as meninas do Brasil levaram a melhor sobre o México por 3 sets a 0 (25/21, 25/19 e 25/17), no Pavilhão Ricardo Arias.

    O time brasileiro mostrou força no bloqueio com 11 pontos no fundamento. O destaque individual ficou por conta da oposta Bruna Honório que marcou 16 vezes e terminou como maior pontuadora do confronto.

    Com a palavra:

    Dani Lins, levantadora do Brasil:  “Sabíamos que seria um jogo difícil, o México têm jogadoras excelentes, como a nº 12 (Samantha Bricio) entre outras. Mas, para o primeiro jogo acho que foi um bom começo para nós”, concluiu a levantadora.

    Ricardo Ponce, técnico do México:   “Estou satisfeito, porque para muitas das minhas jogadoras, esse foi o seu primeiro jogo internacional. Os sets foram muito próximos, principalmente de um time como o Brasil”, disse o treinador mexicano.

    A equipe brasileira entrou em quadra com Bruna Honório, Dani Lins, Thaísa, Fran, Edinara, Maira e a líbero Tássia. Entraram Claudinha e Lorenne Geraldo.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total