Notícias

Copa São Paulo 2017: três equipes disputarão o torneio feminino no fim semana

por: Pedro - Redação

0
Final da Copa São Paulo 2016 – Vôlei Nestlé e Vôlei Bauru
Crédito: Divulgação FPV

Fonte: MBraga Comunicação

A Copa São Paulo de Voleibol Feminino 2017 será a atração deste fim de semana, abrindo oficialmente a temporada 2017 da Divisão Especial. Esporte Clube Pinheiros, Sesi/SP e Hinode Barueri participarão do evento, marcado para os dias 28 e 29 de julho, nas quadras do E.C. Pinheiros, na capital paulista. O atual campeão, o Vôlei Bauru, que estava confirmado, desistiu do evento em razão da participação nos Jogos Regionais.  O torneio masculino acontecerá na primeira semana de agosto.

Com essa mudança, o torneio terá um primeiro confronto no dia 28, a partir das 18h, reunindo Sesi-SP e Hinode Barueri. O vencedor fará a final no sábado, dia 29, às 16h, contra o Esportes Clube Pinheiros.

A Copa São Paulo deverá mostrar um pouco do que promete ser a temporada 2017 do principal torneio regional de voleibol do país. Serão nove equipes no torneio masculino e sete no feminino, com alguns dos melhores atletas do país divididos pelas clubes.

No ano passado,  o  Bauru conquistou o título da Copa São Paulo no feminino ao superar o Vôlei Nestlé por 3 sets a 2, parciais de 14/25, 25/10, 23/25 25/20 15/9, em 2h05min. O confronto foi realizado no ginásio José Liberatti e contou com a presença de um bom público.

Leave a comment