Superliga

Curitiba Vôlei faz o dever de casa e vence em jogo adiado

por: Pedro - Redação

0
A oposta Ivna leva o VivaVôlei. Créditos: Divulgação CBV

Redação

Em partida válida pela sexta rodada do turno da Superliga Feminina Banco do Brasil 2020/21 e adiada por conta dos casos de coronavírus na equipe do Distrito Federal, o Curitiba Vôlei derrotou o Brasília Vôlei por 3 sets a 0, com parciais de (25/21, 25/17 e 25/19), na noite desta terça-feira (29), no Ginásio do Colégio Positivo Junior, em Curitiba (PR).

Com a vitória, o time curitibano garante a sétima colocado do primeiro turno da Superliga, com 14 pontos e se classifica para a disputa da Copa Brasil de 2021. Competição que reúne os oito melhores times do turno da Superliga. O Brasília Vôlei segue na penúltima posição, com 5 pontos.  

A oposta Ivna, do Curitiba Vôlei, foi eleita a melhor em quadra e faturou o VivaVôlei, e de quebra ainda foi a maior pontuadora do confronto, com 16 acertos, (01 de bloqueio e 15 em ataques). Pelo lado do Brasília Vôlei, Paula Mohr, (01 de bloqueio e 06 em ataques), Aline (02 de bloqueios e 05 em ataques) e Neneca (01 de saque e 06 em ataques), fizeram sete pontos cada.

Foto Destacada: Pedro Melo