Feminino

De virada, Brasília Vôlei surpreende o São Paulo/Barueri

por: Pedro - Redação

0
Ju Carrijo ficou com o VivaVôlei. Créditos: Divulgação CBV

Redação

O Brasília Vôlei derrotou o São Paulo Barueri, por 3 a 1, de virada, com parciais de (16/25, 25/18, 25/22 e 25/23), na noite deste sábado (20), no José Correa, em Barueri (SP), e deu um importante passo para terminar a fase classificatória da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei 2020/21 no G8.

Com o resultado, o Brasília Vôlei chega na sétima posição da tabela, com 24 pontos. Faltando três jogos para o fim do returno, o time terá uma sequência difícil: Osasco, Sesi Bauru e Minas. O São Paulo/Barueri, por sua vez, manteve a sexta colocação, com 31 pontos. O elenco do técnico José Roberto Guimarães está a cinco pontos da quinta posição, que hoje pertence ao Sesc RJ Flamengo.

A levantadora do Brasília Vôlei, Ju Carrijo, foi eleita a melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei. A ponteira Maira foi a maior pontuadora do jogo, com 19 pontos (02 de saques, 01 de bloqueio e 16 em ataques). Pelo lado, do Brasília Vôlei, a oposta Ariane foi a maior pontuadora da equipe com 18 pontos (todos em ataques).

Foto Destacada: Divulgação São Paulo/Barueri