Redação
Contando com grande atuação do levantador William Arjona, o Itambé/Minas venceu o Sesi-SP de virada, 3 sets a 1, parciais de (21-25, 25-16, 25-23 e 25-19), neste domingo (22), na na Arena UniBH, em Belo Horizonte (MG), no encerramento da terceira rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei 2022/23.
O Sesi-SP não contou, que passou por uma cirurgia de retirada dos dente do siso e nem viajou para a capital mineira, além das limitações do ponteiro Birigui, que sentiu um desconforto no joelho e começou no banco. O Itambé/Minas também não contou com o oposto Leandro Vissotto, que se recupera de lesão e assistiu ao jogo da arquibancada. Paulo foi a opção no time titular.
O levantador William foi eleito o melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei. Os maiores pontuadores foram, o oposto Acerola, do Sesi-SP, com 19 pontos (maior pontuador da partida) e pelo lado mineiro, o destaque foi o ponteiro Paulo Vinícios com 14 pontos.
Com a palavra:
William Arjona, levantador do Itambé/Minas: “É um resultado importantíssimo. Estamos trabalhando muito, pois é a única forma que eu conheço para reverter situações difíceis. Nosso time está enfrentando bastante dificuldade para encaixar o estilo de jogo, está sendo um ano difícil, mas também de aprendizado. Ter que levantar a cabeça em momentos difíceis, ter que trabalhar na pressão de buscar o resultado positivo, tudo isso faz parte do crescimento. Espero que o time aprenda o mais rápido possível para que a gente consiga seguir crescendo na sequência do campeonato”, disse o levantador.
Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube