Superliga Masculina

De virada, Sesi-SP passa pelo Montes Claros América Vôlei na segunda rodada

por: Pedro - Redação

0
O central Léo, de apenas 18 anos e 2,06m, foi o grande nome da partida.
Créditos: Amanda Demétrio – Sesi/SP

Redação

O Sesi-SP segue em bom momento no início da Superliga Banco do Brasil masculina de vôlei 2020/2021. Seis dias após estrear como visitante com vitória sobre o Caramuru Vôlei (PR), o time paulista jogou em casa, no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), e venceu, de virada, o Montes Claros América Vôlei (MG) por 3 sets a 1, com parciais de (17/25, 25/16, 25/22 e 25/22).

O central Léo, de apenas 18 anos e 2,06m, foi o grande nome do time comandado pelo campeão olímpico Marcelo Negrão em sua segunda vitória na competição e recebeu o Troféu VivaVôlei das mãos do treinador ao final do confronto.

Com a palavra:

Léo, central do Sesi-SP: “Estamos vindo em uma crescente muito boa que começou nos treinos. Nosso jogo está encaixando e temos ajudado uns aos outros dentro da quadra. O time está crescendo coletivamente e isso é muito importante,” comentou Léo.

Na próxima quarta-feira (11/11), o Sesi-SP voltará a jogar fora de casa, desta vez contra o Vôlei Renata Campinas (SP), no ginásio Taquaral, em Campinas (SP). No mesmo dia, o Montes Claros América Vôlei visita o rival mineiro Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG) no ginásio Sabiazinho, em Uberlândia (MG).

Leave a comment