Masculino

De virada, Vôlei Renata vence e recupera a terceira colocação

por: Pedro - Redação

0
O central Michel, ficou com o Troféu VivaVôlei.
Créditos: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

Redação

Em mais um jogo de superação e muita concentração, o Vôlei Renata garantiu a segunda vitória seguida ao derrotar, de virada, o Vedacit Vôlei Guarulhos, por 3 sets a 1, parciais de (24/26, 25/23, 25/17 e 25/17), no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), no encerramento da oitava rodada do returno da Superliga Banco do Brasil masculina de vôlei 2020/21.

Pressionado pela vitória do Fiat/Minas sobre o Caramuru Vôlei no sábado (20), o Vôlei Renata precisava vencer para recuperar a terceira colocação. Com a virada em casa, chegou aos 41 pontos, três a mais do que o quarto colocado. O Vedacit Vôlei Guarulhos permanece em nono, com apenas 18 pontos.

O central Michel, do Vôlei Renata, teve atuação destacada e foi premiado com o Troféu VivaVôlei. O experiente oposto Leandro Vissotto foi quem mais pontuou na partida deste domingo, com o total de 18 acertos (todos em ataques). Pelo Vedacit Vôlei Guarulhos, o maior pontuador foi o ponteiro Deivid com 14 acertos (02 de saques, 03 de bloqueios e 09 em ataques).

Com a palavra:

Michel, central do Vôlei Renata: “Hoje começamos errando bastante a virada de bola e depois que conseguimos acertar isso o jogo fluiu. O time deles tem mérito, fez um grande jogo, mas realmente depois que melhoramos a virada de bola e fizemos o nosso dever de casa, fechamos em 3 a 1 e garantimos os três pontos que eram muito importantes para a sequência do campeonato”, disse Michel.

Horácio Dileo, técnico do Vôlei Renata: “Ganhamos um jogo importante para nossas pretensões na competição. O time mostrou muita cabeça e resiliência para jogar ponto a ponto, como é nossa característica. Temos dois dias para nos prepararmos para mais um compromisso importante e vamos buscar seguir com este ritmo”, disse o técnico Horácio Dileo.

Fotos: Pedro Teixeira/Vôlei Renata