Superliga C Masculino

Decisão do Grupo 4 está acirrada

por: Pedro - Redação

0

Redação

A disputa pelo título do Grupo 4 da Superliga C masculina 2020 e pela vaga em jogo na Superliga B 2021 está acirrada. Invictos após os quatro primeiros dias da competição, Neurologia Ativa (GO) e Vila Nova FC (GO) decidirão o vencedor em confronto direto neste sábado (07), às 20h, no ginásio Rio Vermelho, em Goiânia (GO). 

As duas equipes chegam ao último jogo do torneio com campanhas idênticas, tendo vencido todos os seus três jogos anteriores sem perder sets e, portanto, somando nove pontos na tabela. Em um jogo nervoso, com muitos erros, a Neurologia Ativa conseguiu a sua terceira vitória nesta sexta (06), ao vencer o Paysandu Sport Club por 3 sets a 0, com parciais de (25/23, 25/19 e 27/25).

O Vila Nova, que havia folgado na rodada de quinta, voltou à quadra com força total e passou com tranquilidade pelo Caldas EC/APAV Vetor (GO) também em três sets, com parciais de (25/16, 25/11 e 25/15).

Com a palavra:

Neilon Carlos, técnico do Vila Nova: “Os resultados que tivemos até aqui são importantes no sentido de consolidar o nosso trabalho, organizar nosso sistema e dar um padrão de jogo. Estávamos confiantes de que faríamos uma boa competição e vamos chegar ao último dia com o objetivo de consolidar tudo que construímos até aqui. Estamos todos muito motivados,” disse o técnico.

Leave a comment